[T]oP'[K]illers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestões] Servidor e Ban's

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestões] Servidor e Ban's Empty [Sugestões] Servidor e Ban's

Mensagem  Blink Sáb Jul 24, 2010 10:31 pm

Boas, todos nos sabemos que hoje em dia cerca de 75% dos NonSteam são cheaters e que também mais de 35% dos Players Steam também xitam... mas também existe aqueles que sabem e tem jeito para o jogo... e que infelizmente são banidos injustamente por uma borra ou outra que tiveram.

A minha sugestão seria então, que sempre duvidassem de um jogador Steam que seja Cheater, que fizessem uma Demo e postassem no forum antes de o banirem. Pois por vezes pode parecer chiter, mas nem tudo o que parece e por isso Smile digam o que acham...

Quanto aos NonSteam, sinceramente acho que não vale a pena... CS já não e o que era a 5 anos atrás quando comecei a jogar... só bons players, xiters? o que e isso? Dava gosto jogar, agora nem por isso... Que tal fecharem o servidor e porem apenas para STEAM Players??


PS - Neste teclado não tem Acentos por isso não confundam os e com o 'e.

Blink

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] Servidor e Ban's Empty Re: [Sugestões] Servidor e Ban's

Mensagem  Bterr0r1sT Dom Jul 25, 2010 9:11 pm

Blink escreveu:Boas, todos nos sabemos que hoje em dia cerca de 75% dos NonSteam são cheaters e que também mais de 35% dos Players Steam também xitam... mas também existe aqueles que sabem e tem jeito para o jogo... e que infelizmente são banidos injustamente por uma borra ou outra que tiveram.

A minha sugestão seria então, que sempre duvidassem de um jogador Steam que seja Cheater, que fizessem uma Demo e postassem no forum antes de o banirem. Pois por vezes pode parecer chiter, mas nem tudo o que parece e por isso Smile digam o que acham...

Quanto aos NonSteam, sinceramente acho que não vale a pena... CS já não e o que era a 5 anos atrás quando comecei a jogar... só bons players, xiters? o que e isso? Dava gosto jogar, agora nem por isso... Que tal fecharem o servidor e porem apenas para STEAM Players??


PS - Neste teclado não tem Acentos por isso não confundam os e com o 'e.


[b][strike] concordo plenamente com o que disseste mas por exemplo eu era steam e tinha conta de 2008 e ja jogo desde 2007 e fui roubado e nunca xitei e por vezes agora por ser NS podem pensar que xito silent

mas é um bom post mano , fica bem afro
Bterr0r1sT
Bterr0r1sT

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] Servidor e Ban's Empty Re: [Sugestões] Servidor e Ban's

Mensagem  Blink Dom Jul 25, 2010 9:20 pm

Bterr0r1sT escreveu:

[b][strike] concordo plenamente com o que disseste mas por exemplo eu era steam e tinha conta de 2008 e ja jogo desde 2007 e fui roubado e nunca xitei e por vezes agora por ser NS podem pensar que xito silent

mas é um bom post mano , fica bem afro

La esta, tu já tiveste steam, e a questao será, foste mesmo roubado ou a steam foi banida, não estou a insinuar nada, mas tal como tu, já muitos disseram isso quando a verdade e completamente diferente, sendo assim, mais vale comprar steam nova, se um gajo joga muito bem, o que custa gastar 10 euros por 4 ou 5 jogos?
CounterStrike 1.6
ConditionZero
Day of Defeat,
CounterStrike Deleted Scene
(não tenho a certeza se esta incluído).
Muitos dizem que não tem dinheiro, a verdade 'e que se um gajo joga muito bem, e porque supostamente deve jogar varias vezes ao dia, e que supostamente 'e viciado no jogo... Custa muito guardar 50cent por dia, ou mesmo 1 euro? ao fim de 1 mês no máximo já se tem steam... Alguns não gostam de gastar dinheiro nos jogos, hoje em dia a pirataria resolve tudo... para STEAM não existe esse problema pois existe muita gente que compra steam's usadas... vende-se por 1 euro mais barato e arranjam compradores.
2 colegas da minha turma foram roubados na steam e compraram novas, recuperaram as antigas e venderam quase ao mesmo preço.


PS - So 'e roubado quem quer...

Blink

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] Servidor e Ban's Empty Re: [Sugestões] Servidor e Ban's

Mensagem  Bterr0r1sT Ter Jul 27, 2010 12:06 am

Blink escreveu:
Bterr0r1sT escreveu:

[b][strike] concordo plenamente com o que disseste mas por exemplo eu era steam e tinha conta de 2008 e ja jogo desde 2007 e fui roubado e nunca xitei e por vezes agora por ser NS podem pensar que xito silent

mas é um bom post mano , fica bem afro

La esta, tu já tiveste steam, e a questao será, foste mesmo roubado ou a steam foi banida, não estou a insinuar nada, mas tal como tu, já muitos disseram isso quando a verdade e completamente diferente, sendo assim, mais vale comprar steam nova, se um gajo joga muito bem, o que custa gastar 10 euros por 4 ou 5 jogos?
CounterStrike 1.6
ConditionZero
Day of Defeat,
CounterStrike Deleted Scene
(não tenho a certeza se esta incluído).
Muitos dizem que não tem dinheiro, a verdade 'e que se um gajo joga muito bem, e porque supostamente deve jogar varias vezes ao dia, e que supostamente 'e viciado no jogo... Custa muito guardar 50cent por dia, ou mesmo 1 euro? ao fim de 1 mês no máximo já se tem steam... Alguns não gostam de gastar dinheiro nos jogos, hoje em dia a pirataria resolve tudo... para STEAM não existe esse problema pois existe muita gente que compra steam's usadas... vende-se por 1 euro mais barato e arranjam compradores.
2 colegas da minha turma foram roubados na steam e compraram novas, recuperaram as antigas e venderam quase ao mesmo preço.


PS - So 'e roubado quem quer...


e eu fui burro porque meti-me em cenas mesmo sabendo que ~já não tinha a cd-key o problema foi esse senão a esta hora ja tinha recuperado a minha steam mas deixa lá e arranjo outra porque quem gosta do jogo tem que fazer por ele e vou comprar steam !
Bterr0r1sT
Bterr0r1sT

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] Servidor e Ban's Empty Re: [Sugestões] Servidor e Ban's

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos